Economia Titulo
Empresa abre 50 vagas de estágio; 23 são em São Paulo
Do Diário do Grande ABC
10/08/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


 

O Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) está recrutando candidatos para 50 vagas de estágio ofertadas pela Klabin - empresa de produção de papéis e cartões para embalagens, embalagens de papelão ondulado e sacos industriais no País.

Dessas, 23 oportunidades são para o Estado de São Paulo, incluindo capital (10), Jundiaí (8), Piracicaba (3) e Angatuba (2) e as demais estão distribuídas na Bahia - (1) em Feira de Santana -, Goiás - (3) em Goiânia -, e em Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

"A Klabin abre vagas para o Programa de Estágio - segundo semestre/2010, com o intuito de identificar futuros profissionais, promover o desenvolvimento de jovens para fortalecer a base da estrutura organizacional em linha com os valores da companhia", explica Roberto Tonioli, diretor de recursos humanos da companhia.

EXIGÊNCIAS
Podem se candidatar estudantes com formação prevista para julho de 2012. Os cursos que têm disponibilidade de vagas são de engenharias (elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, química, de produção, de meio ambiente ou de automação e controle), Administração de Empresas, ciências contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais e Relações Públicas.

A empresa contratante exige, ainda, que o candidato tenha domínio da língua inglesa e informática.

BENEFÍCIOS
A companhia oferece ao estagiários bolsa-auxílio, assistência médica, café da manhã, vale-refeição de R$ 20 por dia (somente na sede em São Paulo), restaurante na empresa (demais unidades), auxílio-transporte, além de seguro de vida.

SELEÇÃO
O processo seletivo é composto de três etapas: inscrição e provas on-line; entrevista coletiva, redação e dinâmica de grupo no Ciee; entrevista individual com o recursos humanos e áreas requisitantes.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 (sexta-feira) por meio do site do Ciee - www.ciee.org.br. O início do estágio, segundo o centro de integração, está previsto para o mês que vem.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;