Nacional Titulo
Suspeito de matar vigia das Casas Bahia é preso em São Paulo
Do Diário OnLine
Com Agências
17/04/2006 | 14:03
Compartilhar notícia


O auxiliar de limpeza Reginaldo Moraes Ramos, 21 anos, foi preso, acusado de matar um vigilante das Casas Bahia em uma tentativa de assalto. A loja fica na avenida Waldemar Carlos Pereira, na Vila Talarico, na Zona Leste de São Paulo.

Policiais militares foram acionados por meio de uma denúncia anônima. A loja já estava fechada quando ocorreu a tentativa de assalto. Segundo a polícia, o acusado foi visto em cima do telhado do estabelecimento comercial.

Ao perceber a movimentação policial, o suspeito se jogou de uma altura aproximada de 13 metros.

Ramos foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Vila Nhocuné. Os policiais foram até o local onde o suspeito estava e notaram um rastro de sangue na parte térrea da loja. O vigia foi encontrado morto com um tiro nas costas.

Havia vários móveis e objetos atingidos por tiros, além de cápsulas deflagradas. Foram apreendidos uma pistola calibre 7,65 mm com numeração raspada e um revólver calibre 38. Após ser medicado e liberado, o acusado foi levado ao 21º Distrito Policial e autuado em flagrante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;