Nacional Titulo
Polícia prende assassino de artista plástico em MS
Da Agência Brasil
22/03/2003 | 21:38
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Coxim (MS), prendeu o assassino do artista plástico Henrique Spengler, morto na manhã de sexta-feira em sua casa, no centro da cidade, com sinais de pauladas. Lázaro Borges, 41 anos, confessou que matou Spengler.

Borges afirmou que havia bebido durante toda a quinta-feira e que, após encontrar Spengler na madrugada, encaminhou-se para casa deste, que morava sozinho. Lázaro assassinou Spengler com golpes de uma estatueta de madeira e foi preso, em Rio Verde, a partir de buscas coordenadas pelo delegado-titular de Coxim, Devair Aparecido Francisco.

O corpo de artista plástico foi velado na Câmara Municipal de Coxim e, depois em Campo Grande, no Parque das Primaveras, onde foi enterrado neste sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;