Economia Titulo
Site reúne 3.146 oportunidades de trabalho
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
07/04/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O curriculum.com.br – site que oferece postos de trabalho – reúne atualmente mais de 100 mil vagas em todo o Brasil. No Estado de São Paulo, há 8.038 oportunidades.

REGIÃO

 No Grande ABC estão abertas 3.146 oportunidades, sendo que 300 são destinadas ao cargo de atendente de telemarketing – e destas, 150 são para São Bernardo e a outra metade para São Caetano. Para preencher os postos é necessário que interessados tenham concluído o nível médio e tenham conhecimentos em informática. A faixa salarial é de R$ 450.

 Outras 60 vagas são destinadas para revendedores, do setor de perfumes e cosméticos, nas sete cidades. A exigência é que os interessados tenham nível fundamental completo. O salário não foi divulgado. 

 Aqueles que buscam uma vaga podem cadastrar o currículo gratuitamente no www.curriculum.com.br e procurar as vagas pelo sistema de buscas do site, digitando o cargo pretendido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;