De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista, que dirigia um Kia Sportage, é Aurélio Caldas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais perceberam que estava alcoolizado. A interdição do trecho, que está em obras, se encontra sinalizada.
Caldas foi encaminhado à Polícia Civil. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e deve responder por homicídio culposo.
Em julho, um motorista atropelou e matou um ciclista, que também teve o braço decepado, na Imigrantes, na altura de Diadema. O dono do veículo alegou fugir de assaltantes. Em setembro, outro motorista bêbado matou um ciclista, também na altura de Diadema. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.