Automóveis Titulo
Ford se rende ao mundo virtual
Do Diário do Grande ABC
01/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


O Ford Connect é a mais nova aposta da marca para atrair o público. A campanha institucional da montadora (inédita na indústria automobilística brasileira), foi batizada de "Ford Connect, a história da Ford contada por pessoas como você".

Para isso, a Ford recrutou quatro consumidores nas mídias sociais para conhecer a empresa e seus produtos, até mesmo na escolha dos canais para sua veiculação, o que faz parte da estratégia de divulgação.

Segundo Maurício Greco, gerente de comunicação em marketing da Ford Brasil, a escolha da plataforma internet foi natural. "Este é um caminho que percorremos há algum tempo. Ousamos ao basear essa iniciativa de marca na web, pois não existe vitrine mais rápida e vulnerável do que as mídias sociais", diz o executivo.

Segundo a Ford, a ideia é não só usar o depoimento dos consumidores, mas fazê-los entender cada detalhe da cadeia produtiva, assim como de todo o funcionamento. Para isso, a empresa conta com o respaldo de funcionários e experts de mídia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;