Esportes Titulo Tragédia
Fisioterapeuta da Chape será velado e enterrado na região
Da Redação
04/12/2016 | 07:42
Compartilhar notícia


O fisiologista da Chapecoense Luiz Cesar Martins Cunha, o Cesinha, vítima do voo que caiu com a delegação do clube catarinense rumo à Colômbia na madrugada de terça-feira, será velado e enterrado hoje em Santo André. O corpo chegou ontem pela manhã a Chapecó, onde participou do velório coletivo na Arena Condá. Mãe, mulher e cunhada do profissional acompanharam a cerimônia no Sul.
De acordo com as previsões da família e da seguradora responsável pelos funerais das vítimas, o corpo de Cesinha chegaria ao Cemitério Memorial Jardim Santo André, na Vila Humaitá, na madrugada de hoje. Imediatamente seria iniciado o velório, que se estenderia por todo o dia. O enterro, inicialmente, está marcado às 13h.
Formado na Fefisa, em Santo André, Cesinha trabalhou no São Caetano e também no Ramalhão. Rodou o Brasil e também o mundo, passando por seleções como Arábia Saudita e Paraguai. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;