Esportes Titulo Perda
Reforço azulino sente perda

Francisco Alex, que chega ao S.Caetano, era amigo de Sérgio Manoel, vítima da tragédia na Colômbia

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/12/2016 | 07:38
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


 Segundo reforço do São Caetano para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017, o meia Francisco Alex, que tem passagens por São Paulo, São Bernardo e Água Santa, foi afetado pela tragédia aérea que vitimou 71 pessoas, entre elas a delegação da Chapecoense, terça-feira, na Colômbia.

O jogador de 32 anos atuou nesta temporada ao lado do volante Sérgio Manoel, que integrava o elenco da Chape. “Liguei a televisão e lembrei na hora do Sérgio (Manoel). Ele era muito querido, muito simples. Um cara do bem, trabalhador, todo mundo gostava dele. A gente vinha mantendo contato, praticamente toda semana a gente se falava. É difícil de acreditar que aconteceu isso. Estou muito triste. Parece que é um filme de terror, a gente não consegue acreditar. É uma perda muito dolorida”, afirmou.

Francisco Alex também atuou ao lado de dois sobreviventes do desastre aéreo. “Joguei junto do Alan Ruschel e do (Jackson) Follmann no Juventude, em 2012. Somos amigos nas redes sociais. Estou orando para que eles se recuperem bem”, contou.

SÃO CAETANO

Sobre a chegada ao Azulão, Francisco Alex disse estar entusiasmado e com boa expectativa de ajudar a equipe a conquistar o desejado acesso à elite do futebol estadual.

“Chego motivado e confiante. Acredito que quando você vai para um lugar novo e se sente feliz e disposto a fazer o que você gosta já é meio caminho andado”, comentou. “Acredito muito no trabalho do (técnico Luís Carlos) Martins, é um cara muito competente. O mais importante foi feito: manter a base do time que vem quase subindo. É questão de detalhe. É só reforçar o grupo, o clube está no caminho certo para conquistar o acesso”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;