Nacional Titulo
RJ: polícia prende bandidos com caça-níqueis, celular e munição
Do Diário OnLine
Com Agências
22/07/2005 | 17:29
Compartilhar notícia


Policiais da 12ª DP (Hilário de Gouveia) e de sete delegacias especializadas prenderam, na manhã desta sexta-feira, três bandidos suspeitos de associação com o tráfico de droga. A operação, desencadeada para combater o tráfico e para cumprir mandados de prisão expedidos pela 27ª Vara Criminal, aconteceu na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, e foram apreendidos oito máquinas caça-níqueis, um celular e munições para pistola 45.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, entre os presos está Wilton Guedes de Oliveira, presidente da Cooperativa de Mototáxi Amor e Moto. Segundo Monique Vidal, delegada titular da 12ª DP, que comandou a operação, Wilton usava a cooperativa para transportar criminosos, armas, drogas e dinheiro, e responderá por associação ao tráfico de drogas. Também foi preso, pelo mesmo crime, o mototaxista Brás Fernandes de Oliveira, que trabalhava na cooperativa. Ele é suspeito de transportar foragidos da Justiça e de atuar como olheiro para os traficantes.

O terceiro preso é Clodoaldo Tadeu Pimenta, conhecido como Huga-Huga, acusado de assaltar, na sexta-feira da semana passada (15), uma drogaria na área da 13ª DP (Copacabana). Ele também responderá por associação ao tráfico — já havia um mandado de prisão contra ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;