Esportes Titulo
Paulista promete time ofensivo
Das Agências
17/01/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


O técnico Aarão Alves não faz mistério e garantiu que escalará um time ofensivo para enfrentar o São Caetano fora de casa, na estreia da equipe de Jundiaí no Paulistão. A novidade do time será a escalação dos reforços. Os zagueiros Márcio Santos e Eli Sabiá (ex-Santos) estão confirmados, da mesma forma que os volantes Rai e Baiano e os atacantes Felipe Azevedo e Negreiros. A única dúvida é no meio-campo.

No coletivo, o treinador escalou o meia Márcio Luiz entre os titulares, que veio do Diagoras, da Grécia, mas o jogador não teve a escalação garantida. Como a janela de transferências abriu somente na sexta-feira, é possível que o meia não tenha condições de atuar. Caso não jogue, Felipe Pinto será o substituto.

Segundo o treinador, o Paulista vai jogar no sistema 4-3-2-1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;