Esportes Titulo
Técnico ressalta valores individuais do Palestra
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
20/06/2011 | 07:40
Compartilhar notícia


A campanha do Palestra na Segunda Divisão do Paulista está longe do que diretoria e comissão técnica esperavam: penúltimo lugar do Grupo 6 com apenas quatro pontos, em oito jogos. Porém, o treinador Gersinho Lente ressaltou que o time não reflete o que a classificação mostra.

"Perdemos alguns jogos nos detalhes. Algumas vezes até por distrações nossas. A equipe coletivamente não está bem, mas temos bons valores individuais", ressaltou.

Para o comandante, o time precisa entrar com mais foco nos jogos. "Quando levamos um gol, como aconteceu diante do Esporte Clube (derrota por 2 a 0, na sexta-feira), ficamos desestabilizados em campo e perdemos o ritmo. Precisamos de calma", pediu o técnico. "Faltou tempo para entrosar mais o elenco", lamentou Gersinho Lente, que assumiu a equipe somente na quarta rodada, depois do pedido de demissão de Lombardi Junior.

Segundo o lateral Júlio, o Palestra entrou afoito em campo em alguns duelos. "Temos de tocar mais a bola . Abrimos muito o time e não soubemos segurar a bola na frente", recordou.

O Alviverde volta a campo no sábado diante da Portuguesa Santista, no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;