Nacional Titulo
Alunos passam mal com arroz estragado no RJ
Por Do Diário OnLine
18/05/2004 | 15:24
Compartilhar notícia


Noventa e quatro alunos e professores sofreram uma intoxicação alimentar após comerem a merenda na Escola Paulo Dacorso Filho, em Seropédica, no Rio de Janeiro. Um arroz estragado pode ser responsável pelo caso.

As crianças tiveram que ser levadas para hospitais de outros municípios, inclusive para o Rio. Seis delas ainda estão internadas, duas em estado grave, mas a maioria já foi liberada após hidratação com soro.

Técnicos da Universidade Federal Rural, onde fica a escola, e da Vigilância Sanitária estiveram no local e recolheram amostras dos alimentos para análise. A polícia abriu inquérito para apurar o caso.

Segundo funcionários, parte do arroz servido tinha sido preparado no sábado, mas a panela ficou na geladeira. Os técnicos cogitam a possibilidade de uma queda de energia elétrica na cidade durante o fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;