Nacional Titulo
Corpo de menina levada por enxurrada encontrado em Taubaté
Das Agências
26/01/2002 | 18:10
Compartilhar notícia


O Corpo de Bombeiros de Caçapava informou que achou, por volta das 12h30 de sábado, o corpo de uma criança que na noite de sexta-feira, durante a chuva, havia desaparecido. As buscas foram iniciadas pela manhã, no córrego do bairro de Caçapava Velha, na tentativa de encontrar a menina. Segundo a família, ela estava com o pai, descendo de um carro, quando foi levada pela forte enxurrada.

Identificada apenas por Janaína, a criança teria oito anos. De acordo com os moradores, ela e o pai estavam vindo de Taubaté de carona num veículo de um conhecido e, ao descer do carro, foi levada pela enxurrada até a tubulação da rodovia Carvalho Pinto.

A chuva de sexta-feira assustou até a Defesa Civil da cidade. Foram 118 milímetros de chuva, quantidade prevista para um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;