Esportes Titulo
Sanchez revela ansiedade para deixar a presidência
Thiago Bassan
Especial para o Diário
09/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Apesar de ter conquistado dois títulos importantes (Campeonato Paulista e Copa do Brasil), além da contração de jogadores consagrados (Ronaldo e Roberto Carlos) e do anúncio da construção de um estádio próprio, entre outras realizações, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que está ansioso pelo fim de seu mandato no clube, que vai até fevereiro de 2012.

"Em dezembro de 2011 vou dar graças a Deus por estar saindo. Infelizmente, essa é a verdade", afirmou o mandatário, antecipando sua saída do cargo.

O objetivo de Andrés, ao deixar o poder no clube antes do previsto, é não atrapalhar o planejamento de seu sucessor. Boatos dão conta de que o atual diretor de futebol do Corinthians, Roberto Andrade, possa sucedê-lo.

O antecessor de Andrade no cargo, Mário Gobbi, que deixou o clube recentemente, também cogita criar uma chapa para a disputa em dezembro. Outro nome que aparece é o do oposionista Paulo Garcia, que já iniciou campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;