Nacional Titulo
Disparo acidental mata noiva em São José dos Campos
Do Diário On Line
07/05/2002 | 12:27
Compartilhar notícia


O soldado da Polícia Militar Aristides Leme da Cunha Júnior, 29, matou sua noiva, a massagista Marluce Aparecida Santana, 24, com tiro na cabeça, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. De acordo com o policial, o tiro foi acidental e ocorreu quando ele se preparava para ir ao trabalho.

Ele alega que estava vestindo a farda na segunda-feira, quando a arma disparou. A bala atingiu a cabeça da massagista. Cunha Júnior, que trabalha em Osasco (SP), apresentou-se espontaneamente à polícia para relatar o caso.

O policial informou à Polícia Civil que sua noiva costumava ajudá-lo a se arrumar todos os dias. Na hora do acidente, segundo a Delegacia Seccional de São José dos Campos, apenas o casal estava em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;