Nacional Titulo
Ato contra guerra ao Iraque quer reunir 30 mil em SP
Do Diário OnLine
14/02/2003 | 14:27
Compartilhar notícia


O Comitê São Paulo Contra a Guerra ao Iraque espera reunir 30 mil pessoas nas ruas da capital paulista em uma grande manifestação pela paz, neste sábado.

O comitê, composto pela Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo e entidades como Greenpeace, Movimento Nacional dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Grupo Tortura Nunca Mais e partidos políticos, quer criar um movimento massivo de pacifistas para marcar o dia internacional contra a guerra ao Iraque.

O ato, aberto ao público, sairá do Museu de Artes de São Paulo (Masp) com destino ao Parque do Ibirapuera, onde deve ocorrer um abraço ao Obelisco, simbolizando a necessidade de união e paz entre os povos. O comitê sugere que os participantes usem branco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;