Nacional Titulo
Agentes penitenciários do RJ suspendem greve
Do Diário OnLine
Com Agências
09/06/2004 | 17:39
Compartilhar notícia


Os cerca de três mil agentes penitenciários do Rio de Janeiro voltaram ao trabalho nesta quarta-feira, encerrando a greve de cinco dias. Decisão da Vara da Fazenda Pública considerou a paralisação ilegal e ameaçou o corte de ponto por parte do governo do Estado.

O presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários e Sócio-Educativos, Paulo Ferreira, informou que a categoria vai recorrer à Justiça contra a decisão de ilegalidade da greve. Na manhã desta quarta, cerca de 50 agentes realizaram um apitaço em frente à Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro). De acordo com Ferreira, na próxima semana deverá ser realizada uma nova assembléia. “Nós não temos medo de corte de ponto. Chegamos a um estágio de total descaso do governo, não suportamos mais”, afirmou.

Eles reivindicam aumento de salário e maior segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;