Setecidades Titulo
Comerciante é achado morto em picape no Rio Grande
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
21/01/2003 | 20:30
Compartilhar notícia


O comerciante Carlos Alberto Pelegrine, 47 anos, foi encontrado morto nesta segunda na caçamba de sua picape Fiat Strada verde, estacionado em um matagal ao lado da rua Nova Jersey, na Vila Califórnia, em Rio Grande da Serra. Ele estava desaparecido desde a noite de domingo, depois de ter sido visto pela última vez em um posto de combustível em Ribeirão Pires. A polícia acredita em crime passional – a vítima era homossexual assumido – e nada fora roubado antes da morte.   

Apesar disso, a polícia ainda não sabe quem teria cometido o crime. “Não temos pistas concretas sobre o caso”, disse o chefe de investigação da Delegacia Sede de Rio Grande da Serra, Luiz Chamorro.   

Amigos da vítima também acreditam na hipótese de crime passional para explicar a crueldade com que o comerciante Pelegrine foi morto. Ele recebeu dois tiros de revólver, um na cabeça e outro no peito. A polícia não encontrou marcas de violência no corpo de Pelegrine.   

O comerciante morava com a mãe e era dono de uma lanchonete na rua Major Cardim, na Vila Suíssa, em frente ao Hospital Ribeirão Pires, além de possuir outros imóveis na cidade.   

A mãe dele registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento na manhã da segunda-feira depois de ter notado que seu filho não tinha voltado para casa O corpo dele foi encontrado às 11h do mesmo dia. O veículo foi devolvido para familiares do comerciante depois de passar por perícia.  

Outro caso – O corpo do motorista João Genova, 63 anos, foi encontrado na beira da estrada dos Fernandes, no bairro IV Divisão, em Ribeirão Pires, por volta das 17h desta segunda.   

Ele foi atingido, de acordo com análise preliminar da polícia, por cerca de cinco tiros, todos na cabeça. Não há confirmação de que alguma coisa tenha sido roubado da vítima.   

Horas depois do crime, já no começo da noite, policiais militares do 30º Batalhão de Mauá encontraram o Tempra vermelho da vítima abandonado no Km 21 da estrada do Sapopemba, próximo a um lixão, em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;