
Os bandidos tinham sido presos por roubar veículos e mercadorias, na região do Ceasa, zona Norte da capital paulista. Três investigadores disseram aos familiares dos presos que se eles pagassem R$ 100 mil a eles, os criminosos seriam acusados apenas pelo crime de receptação de carga roubada.
A denúncia foi feita por testemunhas. Grubl foi preso quando estava recebendo o dinheiro dos familiares, em frente ao prédio do Deic. Os outros dois investigadores suspeitos de participar da extorsão são Evaldo Shirazaka e Adeilton Mendes da Silva, que estão à disposição da Corregedoria para esclarecer o caso.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.