Esportes Titulo
Carpegiani observa Rivaldo na vaga do garoto Lucas
das Agências
02/06/2011 | 07:15
Compartilhar notícia


Paulo César Carpegiani testou ontem o meia Rivaldo na vaga de Lucas, que atualmente compõe o grupo da Seleção Brasileira para os amistosos diante da Holanda e Romênia. O Tricolor só retoma o Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, no dia 8, em Sete Lagoas.

Se Rivaldo atraiu os holofotes, Jean, que se recupera de pubalgia, não participou do coletivo no CT da Barra Funda. O goleiro Rogério Ceni também ficou de fora. Já o zagueiro Miranda, que não se livrou da lesão no tornozelo, continua no departamento médico. Carpegiani escalou Denis; Ilsinho, Xandão, Rhodolfo e Juan; Casemiro, Rodrigo Souto, Wellington e Rivaldo; Dagoberto e Marlos.

 

DAGOBERTO - À tarde, chegou ao Morumbi a notícia de que o Inter pretende contratar Dagoberto. A diretoria deve receber hoje a visita de um representante gaúcho que irá oficializar a proposta colorada pelo atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;