Esportes Titulo
Tigre renova contrato com o lateral-direito Régis
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
02/05/2011 | 07:52
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo anunciou ontem que renovou o contrato do lateral-direito Régis até o fim da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2012. Assim, o clube acertou com o segundo jogador para a disputa da Copa Paulista a partir de julho, depois do goleiro Wilson Júnior, além dos atletas que têm vínculo maior com a agremiação.

Contratado em dezembro de 2010 para ocupar a lateral direita do Tigre, Régis teve poucas chances entre os titulares no Estadual deste ano. No início, ele disputou posição com Henrique, que saiu da equipe em meados do campeonato. Mesmo sem a concorrência, Régis perdeu espaço para o volante Guto, que atuou improvisado.

Ainda faltam três jogadores do elenco do Paulistão que o São Bernardo tenta renovar o contrato - os volantes Lucas e Dirceu e o zagueiro Leandro Camilo -, além do meia Júnior Xuxa e do atacante Danielzinho, que devem ser negociados.

"Devemos resolver essas situações nessa semana", garantiu o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;