Nacional Titulo
Padre acusado de pedofilia está foragido da Justiça
Do Diário OnLine
13/12/2006 | 17:48
Compartilhar notícia


O padre do município de Comendador Gomes, localizado no Triângulo Mineiro, está foragido da Justiça. Sebastião Braga, 33 anos, é acusado de pedofilia, e teve sua prisão decretada na noite de terça-feira. Segundo as denúncias, o religioso praticava relações com meninos de oito e 15 anos. Desde que surgiram as acusações, o padre desapareceu e a Igreja está fechada.

A Arquidiocese de Uberaba, responsável pela cidade de Comendador Gomes, informou que já está ciente do caso e suspendeu o religioso. Ele não poderá exercer as atividades na Igreja, até que a polícia esclareça o caso.

A primeira denúncia partiu da mãe de um garoto de oito anos, que reclamou ao Conselho Tutelar da cidade. Como não havia provas, nada foi feito. Em seguida, um adolescente apresentou um vídeo gravado no celular, que mostra o padre com um menino de 11 anos.

Ainda segundo as acusações, o padre oferecia de R$ 10 a R$ 80 para que os meninos tivessem relações com ele e mantivessem segredo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;