Técnico nega proposta e diz que só problema pessoal pode impedi-lo de continuar no Palmeiras
ouça este conteúdo
|
readme
|
O futuro do técnico Cuca deve ser definido hoje. Ontem, o treinador campeão brasileiro pelo Palmeiras, que tem contrato com o clube até o fim da temporada, afirmou que não tem propostas de outros times e que sua eventual saída seria apenas por motivos pessoais, os quais ele não revelou.
“Falaram de proposta que tenho de outros clubes e não é verdade. Não tenho nada de ninguém. Se eu sair do Palmeiras é por questão pessoal, uma necessidade particular, que não quero entrar no mérito. Até amanhã (hoje), a gente fala com vocês (imprensa) sobre isso”, destacou o treinador em entrevista à Veja, negando informação que o jornalista André Rizek, do SporTV, havia reportado pela manhã, garantindo que o comandante tem “proposta surreal” do futebol chinês.
“É só isso (motivo pessoal), não tem mais nada de hipótese de eu trabalhar em outro time no Brasil. A China pode aparecer, mas não tem nada. Tinha programado para este ano fazer as situações que tenho de necessidade familiar. Vim porque era o Palmeiras”, completou Cuca.
O treinador também revelou que teve problemas com alguns jogadores e citou o caso do atacante Dudu, a quem teceu elogios.
“Para trabalhar com 39 homens de personalidades diferentes é preciso saber lidar com esses problemas. Eu tive uns problemas com Dudu, Barrios e Rafael Marques. E adoro os três e acho que os três me adoram também. Não é fácil treinar 11 contra 11 e deixar 17 de fora”, afirmou. “Ele (Dudu) machucou em um jogo no Pacaembu, contra o Red Bull. A gente já tira, porque sabe que se não estourou, vai estourar. Ele achou ruim, reclamou. Depois, no jogo contra o São Paulo, eu disse que esperava mais dele. Ele veio com os olhos marejados e me disse que estava cansado de eu chamar ele só para criticar, que um dia ele queria ouvir um elogio. Pensei nisso, e fiz questão de elogiá-lo depois de um bom jogo. Daquele momento em diante acho que ele cresceu bastante, acho que até como pessoa”, relatou Cuca.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.