Economia Titulo Oportunidade
Atento possui 52 vagas abertas para operador em São Bernardo
Da Redação
26/11/2016 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios anuncia 52 oportunidades de trabalho para São Bernardo. Ao todo, no Estado, há 307 vagas, sendo 204 para a Capital, 28 para Guarulhos e 23 para Santos. Os postos são para a área de atendimento do cliente (cargo de operador), posição que não exige experiência anterior.

Para preenchê-las, a companhia busca por profissionais com 2º grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Entre os benefícios oferecidos, a empresa afirma que remunera salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Os consultores de vendas também recebem comissão.

Interessados devem enviar, até amanhã, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;