Internacional Titulo
Pesquisa aponta vantagem de Sharon sobre Barak
Das Agências
28/01/2001 | 20:19
Compartilhar notícia


O candidato da direita israelense, Ariel Sharon, aumentou sua já considerável vantagem sobre o atual primeiro-ministro Ehud Barak, depois do fracasso das negociações de Taba, segundo uma pesquisa divulgada neste domingo.

Sharon tem uma vantagem de 26 pontos sobre o primeiro-ministro trabalhista, a menos de dez dias das eleições para chefe de governo, que serão realizadas no dia 6 de fevereiro, conforme a pesquisa divulgada pela segunda rede de televisão israelense.

O candidato do Likud tem 53% das intenções de voto contra 27% de Barak e 20% de indecisos ou abstenções, de acordo com a pesquisa do instituto Geo-cartografia.

A pesquisa foi realizada com 900 pessoas e tem margem de erro de 4%. Uma outra pesquisa realizada no final da semana passada pelo mesmo instituto dava uma vantagem de 21 pontos para Sharon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;