Cultura & Lazer Titulo
Morre produtor de 'Barrados no Baile' e 'As panteras'
Da AFP
24/06/2006 | 21:07
Compartilhar notícia


A estrela na Calçada da Fama de Hollywood de Aaron Spelling, o rei Midas da TV americana, estava repleta de flores neste sábado, enquanto sua família prepara um funeral privado, que será seguido por uma despedida pública, informou Kevin Sasaki, representante do produtor.

Aaron Spelling, produtor de séries como "Barrados no Baile" e "As Panteras", entrou para o Guinness como o "produtor mais prolífico da história da TV de todos os tempos". Ele morreu na sexta-feira aos 83 anos, por complicações decorrentes de um ataque de apoplexia sofrido no domingo passado.

O produtor morreu "em sua casa de Beverly Hills ao lado de sua esposa Candy e de seu filho Randy", indicou Sasaki, sem precisar se sua filha, a atriz Tori Spelling, uma das protagonistas da popular série dos anos 1990 "Barrados no Baile", estava no local.

Na Calçada da Fama de Hollywood, cujo pavimento tem mais de 2.300 estrelas de bronze de personalidades da indústria do entretenimento, o monumento do produtor recebeu flores desde a manhã, enquanto os turistas tiravam fotos. "Acredito que a televisão perdeu um de seus mais importantes produtores. Ele tinha um talento especial para criar fórmulas para cada audiência e acompanhar suas mudanças ao longo das décadas", disse seu representante à mídia local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;