Cultura & Lazer Titulo
Tom Sizemore viola condicional e recebe ordem para desintoxicação
Da AFP
10/02/2006 | 12:08
Compartilhar notícia


O ator americano Tom Sizemore admitiu nesta quinta-feira ter violado sua liberdade condicional ao consumir drogas, fazendo um juiz de Los Angeles ordenar um tratamento de desintoxicação de 90 dias.

Sizemore, que abandonou o tribunal aos prantos, está proibido de sair do centro de desintoxicação, nem mesmo para trabalhar, destacou o funcionário da corte Allan Parachini.

No dia 2 de dezembro passado, o ator, 44 anos, foi acusado de ter consumido drogas, violando assim as condições da liberdade condicional impostas por um caso de violência doméstica em 2003.

O promotor Sean Carney revelara em dezembro que um exame encontrara rastros de anfetamina na urina de Sizemore, quando este comparecera a um tribunal de Los Angeles para uma audiência.

Os advogados do ator afirmaram na época que os rastros da droga se deviam a um medicamento que Sizemore estava tomando, mas ele foi obrigado a voltar à corte em janeiro. A partir daí começou um processo judicial que culminou nesta quinta-feira com a decisão do juiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;