Nacional Titulo
Guia atrasada da taxa de lixo pode ser paga em toda rede bancária
Do Diário OnLine
16/04/2003 | 18:27
Compartilhar notícia


Por causa de alguns problemas operacionais que atrapalharam o recebimento da taxa de lixo, as faturas atrasadas poderão ser pagas até o final deste mês em toda a rede bancária de São Paulo. Anteriormente, os recibos vencidos poderiam ser pagos somente nas agências do Banco do Brasil.

As seguintes instituições bancárias estarão realizando este tipo de serviço a partir desta quinta-feira: Banco do Brasil, Banespa, Banrisul, BRB, Caixa Econômica Federal, Nossa Caixa-Nosso Banco, Bradesco, ABN Amro Bank Real, BCN, Bic, Itau, Sudameris, Mercantil do Brasil, Mercantil de São Paulo, HSBC, Unibanco Safra, Bank Boston, Panamericano, BBV, Santander e Schahin.

No entanto, no mês de maio, os contribuintes que vierem a atrasar o pagamento deverão acertar as contas somente nos bancos oficiais: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Nossa Caixa-Nosso Banco e Banespa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;