Esportes Titulo
Popó vai ser suspenso por faltar à luta com o húngaro
Do Diário OnLine
03/05/2001 | 12:41
Compartilhar notícia


O pugilista baiano Acelino Freitas, o Popó, será suspenso por faltar ao combate com o húngaro Laszlo Bognar, previsto para sábado pela Comissão Atlética de Miccosukee, que controla o boxe no Mississippi (EUA). A suspensão será anunciada na sexta-feira depois da pesagem dos boxeadores para a luta, quando ficará confirmado que Popó não enfrentará o húngaro.

A Comissão de Miccosukee, presidida por Don Hazelton, é filiada à Associação das Comissões de Boxe e, de acordo com a Lei Muhammad Ali, as outras associadas são obrigadas a respeitar as suas decisões. Dessa forma, se Miccosukee punir Popó, ele será automaticamente suspenso pelas demais comissões.A suspensão é por tempo indefinido.

Popó negou na quarta-feira que problemas com seu relacionamento com a empresária baiana Eliane Guimarães seja o motivo pelo qual ele declarou que está deprimido e sem vontade de participar da luta contra o húngaro Lazlo Bognar, no próximo sábado. O lutador atribui seu estado psicológico a problemas com empresários e treinadores.

Popó anunciou na quarta-feira, que se reconciliou com a noiva e irá se casar com a empresária até junho. O pugilista ficou desaparecido de domingo até quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;