Nacional Titulo
Chacina deixa três mortos em Guarulhos
Do Diário do Grande ABC
23/04/2000 | 18:00
Compartilhar notícia


A 31ª chacina na regiao metropolitana de Sao Paulo deixou três pessoas mortas, entre elas um policial militar. O crime aconteceu pouco depois da meia-noite, em Guarulhos, Grande Sao Paulo. A polícia suspeita que o motivo tenha sido uma disputa de linhas entre perueiros clandestinos.

Cerca de 30 tiros foram disparados na rua Professor Rinaldo Poli, em frente ao número 70, Vila Rio de Janeiro. No local, morava a primeira vítima: Omilson Aparecido de Oliveira, 34 anos. Além dele, foram assassinados o PM Antonio D'Agostinho, 38 anos, e a perueira Andréia Borges Dias, 22 anos.

A Divisao de Homicídios de Guarulhos apurou que Andréia e o policial, lotado no Centro de Manutençao e Suplementos da PM, estariam envolvidos na disputa por linhas clandestinas.

Vizinhos contaram aos policiais que a perua Kombi branca, de placas CAO-5727, de Sao Paulo, dirigida por Andréia, esteve duas ou três vezes, na tarde de sábado, no local do crime. Um Fusca bege, com vidros escurecidos, também foi avistado passando diversas vezes em frente à residência de Omilson.

Andréia foi encontrada morta ao volante da perua com seis tiros. O PM estava caído junto à porta do passageiro, que ficou com a marca de sua mao ensanguentada. Omilson foi morto com sete tiros, próximo ao portao da casa.

Para a polícia, pelos menos dois atiradores participaram do crime. Já sao 106 mortos em chacinas este ano na Capital e Grande Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;