Nacional Titulo
Empreiteiro é acusado de assassinar metalúrgico em SP
Do Diário OnLine
18/03/2002 | 11:49
Compartilhar notícia


Um metalúrgico foi assassinado na noite de domingo em Monte Alto, região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Um empreiteiro de 31 anos é suspeito de esfaquear o metalúrgico até a morte, depois de discussões sobre a mulher da vítima.

Os parentes da vítima ficaram revoltados e atearam fogo na casa de um dos sócios, onde ocorreu o crime. Eles também queimaram um carro que estava na frente da garagem e tentaram incendiar duas viaturas da Polícia Militar.

O empreiteiro fugiu levando um homem que morava na casa ao lado de refém. Ele foi encontrado em um sítio no bairro Areias, a três quilômetros do local do crime. O acusado afirmou à polícia que matou o metalúrgico para se defender, pois haveria mais cinco pessoas tentando lhe atacar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;