Nacional Titulo
Funcionários dos Correios que desviavam cartas são presos no Rio
Do Diário On Line
07/05/2002 | 14:19
Compartilhar notícia


Cinco funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos foram presos nesta terça-feira pela Polícia Federal, próximo a Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Há alguns meses eles vinham desviando correspondências contendo cédulas, que eram postadas no exterior.

A quadrilha agia no Centro de Tratamento de Correio Internacional (CTCI), o qual movimenta diariamente até 200 toneladas de correspondências. Os criminosos não acreditavam que poderiam ser denunciados já que muitas vezes o dinheiro, que vinha dos Estados Unidos, não era declarado.

Os funcionários presos são: Durval Alex Dias Breves, 32 anos; Eniomar de Moura Moreira, 28; Rosalvo Vieira Gonçalves Júnior, 32, e Roberto de Oliveira Júnior, 33, e André Wiliam Dias Lima, 26 anos, que é também soldado da Polícia Militar atualmente licenciado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;