Esportes Titulo
Pelé acredita que Santos precisa de mais reforços
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
09/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O ano de 2010 foi praticamente perfeito para o Santos, que levantou o caneco do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, garantindo vaga para a Libertadores. Mas os jogadores querem mais nesta temporada e têm como maior objetivo o título continental.

No entanto, mesmo com a manutenção de Neymar e Paulo Henrique Ganso, além da contratação de Elano, Pelé acredita que o Alvinegro está despreparado para a disputa da Libertadores, e cobrou reforços da diretoria em entrevista concedida ao lado do presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, na Vila Belmiro.

"O Santos é uma equipe maravilhosa, mas teve dificuldades em jogos no Brasileiro. Só que para disputar a Libertadores precisa de gente de mais peso. Jogar aqui ainda dá com esse time, mas na América Latina é outra coisa. Acho que a equipe ainda não está madura e boa para isso", criticou Pelé, que concedeu a entrevista após visitar o Memorial de Conquistas do Santos para inaugurar o espaço dos oito títulos nacionais do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;