Nacional Titulo
Motorista de Campinas é multado 447 vezes em 2004
Do Diário OnLine
Com Agências
20/06/2005 | 17:16
Compartilhar notícia


Um motorista de Campinas é o líder em multas na cidade após ter cometido 447 infrações em 2004, no valor total de R$ 136 mil, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito. O homem, dono de um Kadett cinza, ano 1994, somaria 2.590 pontos na carteira de habilitação.

O líder do ranking divulgado pela secretaria, que não revelou nomes, foi flagrado 444 vezes acima do limite de velocidade em um trecho entre a rodovia Miguel Noel Nascente Burnier e a avenida Moraes Sales, em Campinas.

Os nomes dos proprietários dos 90 veículos mais multados foram encaminhados à delegacia de trânsito da região, com o intuito de garantir a segurança da população. O levantamento, porém, revela que casos como estes são minoria na cidade e que 79,9% da frota de veículos do município não recebeu nenhum tipo de notificação no último ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;