Política Titulo
PF envia ao TSE cópia do inquérito que investiga dossiê
Do Diário OnLine
26/09/2006 | 18:07
Compartilhar notícia


A PF (Polícia Federal) enviou nesta terça-feira ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) uma cópia do inquérito que investiga a participação de petistas na produção, compra e venda de um dossiê que vincularia políticos do PSDB com a ‘máfia das ambulâncias’.

Além do inquérito, o ministro César Asfor Rocha, corregedor do TSE, recebeu também todos os documentos apreendidos com o empresário Luiz Antônio Vedoin, dono da Planam, empresa acusada de liderar o esquema de compra e venda de ambulâncias superfaturadas com recursos do Orçamento Geral da União.

Além disso, também serão quebrados todos os sigilos bancários e telefônicos das pessoas suspeitas de terem participado do esquema, como os integrantes do PT Valdebran Padilha, Oswaldo Bargas, Jorge Lorenzetti, Expedito Afonso Veloso e Gedimar Passos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;