Economia Titulo Oportunidade
Agência de empregos tem 55 postos de trabalho em aberto no Grande ABC
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
17/11/2016 | 07:12
Compartilhar notícia


 A agência de empregos Luandre, que possui unidade no Centro de Santo André, está com 55 postos de trabalho em aberto. A cidade com mais funções disponíveis é São Bernardo, com 64% do total, ou seja, 35 vagas.

Na sequência, está Santo André, com 18% ou dez oportunidades. São Caetano e Diadema têm cinco empregos a serem preenchidos cada, com 9% do montante.

Questionada sobre que tipo de postos de trabalho são esses, e para quais setores, a Luandre responde que são para as áreas industrial/logística, comercial/varejo e saúde, sem entrar em mais detalhes.

Para se candidatar, é necessário ter ao menos o 2° grau completo. Os interessados devem acessar o site da Luandre (www.luandre.com.br) e se cadastrar.

A agência de empregos destaca que as vagas costumam ser preenchidas rapidamente e que, portanto, os números divulgados podem ser alterados. A unidade do Grande ABC está situada à Rua Bernardino de Campos, 355, Centro, Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;