Nacional Titulo
Deputado quer 'moralizar' motéis no Paraná
Do Diário do Grande ABC
07/10/1999 | 15:02
Compartilhar notícia


O deputado estadual Edson Praczyk (PSDB), pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, está apresentando uma proposta na Assembléia Legislativa do Paraná, no mínimo, curiosa. Segundo ele, freqüentadores de motéis do estado deveriam preencher, na entrada do estabelecimento, um cadastro. Na ficha, além de questoes como número do CPF, haveria questoes como o estado civil do cliente.

A intençao, segundo o pastor, é preservar a moral e os bons costumes e evitar que pessoas casadas ou menores de idade pudessem fazer uso dos serviços dos motéis, evitando assim, adultérios e abuso de menores.

O deputado Luiz Fernandes, o "Litro", do PSDB, é contra o projeto. Ele, que é dono de uma rede de motéis, acredita que, se a proposta for aprovada, causará demissoes nos estabelecimentos. Para "Litro", muitos motéis fechariam porque nenhum cliente gostaria de passar pelo constrangimento de se identificar.

As informaçoes sao da Rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;