Esportes Titulo
Vôlei: São Caetano fica próximo da vaga no playoff
Do Diário do Grande ABC
07/03/2004 | 21:24
Compartilhar notícia


  Em uma de suas melhores partidas na Superliga Feminina, o Açúcar União São Caetano venceu o Rexona em casa, no último sábado, por 3 a 1. Esse resultado coloca o time da região muito próximo de garantir a classificação entre os quatro primeiros para playoffs.

A próxima partida do São Caetano é contra o Ecus/ Suzano, quarta, às 17h30, e vale a colocação e o direito de pegar o sexto colocado nas quartas-de-finais.

Nas outras partidas da rodada, o Finasa venceu o MRV, por 3 a 1, e continua invicto com 17 vitórias. O Pinheiros derrotou o Sesi Esporte por 3 a 0 e o Brasil Telecom ganhou do Ecus/ Suzano por 3 a 2.

Na Superliga Masculina, o Shopping ABC venceu o Bento Union Pack por 3 a 2, em Santo André, mas a vitória do UCS/ Colombo impede o time de chegar às quartas. O Banespa/ São Bernardo teve uma vitória convincente em cima do líder Ulbra/ São Paulo, por 3 a 1, espantando a crise do clube. Na próxima quinta-feira, às 21h30, o Shopping ABC e o Banespa se enfrentam em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;