Esportes Titulo
Emerson retorna em grande estilo ao EC São Bernardo
Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
20/06/2011 | 07:38
Compartilhar notícia


Um dos heróis da vitória (2 a 0) do Esporte Clube São Bernardo sobre o Palestra, sexta-feira, no Baetão, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o volante Emerson demonstrou poder de superação. Após quase um ano sem atuar profissionalmente, ele entrou na etapa final da partida e fez o gol que selou o triunfo do Cachorrão. "Esperava voltar e jogar bem, mas nem imaginava que iria marcar. Foi muito mais que eu sonhava."

Na oitava rodada da Segundona do ano passado, pelo Esporte Clube, Emerson quebrou o pé esquerdo e foi afastado do restante da competição. Depois, em meados de 2010, ele se recuperou e foi contratado pelo River Plate (Paraguai) para atuar na Segunda Divisão local, mas somente treinou por dois meses porque aceitou convite para retornar ao São Bernardo e disputar o Estadual desta temporada.

Porém, três rodadas antes da estreia do time, ele rompeu o adutor da coxa direita e ficou quase dois meses de molho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;