Política Titulo São Caetano
Início da transição entre Pinheiro e Auricchio é adiado para amanhã

Palácio da Cerâmica pediu que reunião fosse desmarcada por conta de ausência de Nilson Bonome

Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
09/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O início do processo de transição de governo em São Caetano, agendado para ontem, não ocorreu e o primeiro encontro entre a equipe do atual chefe do Executivo, Paulo Pinheiro (PMDB), e do prefeito eleito, José Auricchio Júnior (PSDB), foi adiada para amanhã, às 10h.

O processo foi postergado a pedido do Palácio da Cerâmica, que alegou que o secretário de Governo, Nilson Bonome (PMDB), está viajando. Além do peemedebista, integrarão a equipe governista a secretária de Assuntos Jurídicos, Ana Maria Giorni Caffaro; o procurador-geral do município, Marco Antonio Iamnhuk; e o diretor administrativo da Fumusa (Fundação Municipal de Saúde), Lázaro Roberto Leão.

Do lado tucano, o ex-reitor da USCS (Universidade Municipal de São Caetano) Silvio Minciotti (PSDB) lidera o grupo, composto também por Adriana Berringer Stephan, ex-vice-prefeito Iliomar Darronqui, a advogada Fabiane Vigilio Galarraga e Rodrigo Toscano. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;