Nacional Titulo
Operação Escorpião reforça combate à criminalidade em Joinville
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
14/03/2003 | 20:29
Compartilhar notícia


A partir deste sábado a Secretaria de Segurança vai intensificar o combate à criminalidade em Joinville, Santa Catarina, com a instalação da Operação Escorpião. A determinação foi do governador Luiz Henrique (PMDB). Nos próximos 15 dias, a atuação terá um reforço de 70 homens – 50 policiais militares e 20 civis - e helicópteros no policiamento das regiões mais críticas.

O Comando de Policiamento do Litoral será transferido de Balneário Camboriú para Joinville reforçando o esquema de segurança. O governador liberou também recursos para recuperar as frotas das Polícias Civil e Militar. Além disso, a Secretaria vai solicitar que o Judiciário designe um juiz especialmente encarregado de apreciar mandados de apreensões e prisões de suspeitos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;