Economia Titulo Fim de ano
Walmart abre 362 vagas temporárias no Estado

Inscrições vão até o dia 25; há chances também para pessoas com deficiência

Da Redação
06/11/2016 | 07:24
Compartilhar notícia
Divulgação


Para atender o aumento da movimentação nas lojas durante o fim do ano, o Walmart abre 362 vagas temporárias no Estado de São Paulo.

Os cargos disponíveis são para operador de caixa, repositor, açougueiro, auxiliar de perecíveis, auxiliar de limpeza e empacotador. Para operador de caixa e repositor são necessários ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e não é necessária experiência na função. Para açougueiros, auxiliar de perecíveis e auxiliar de limpeza pedem-se experiência de seis meses na função, ser maior de 18 anos e preferencialmente ter Ensino Médio completo. Para empacotador, são necessários ter ao menos 16 anos e Ensino Fundamental completo. As inscrições podem ser feitas pelo site www.manpowergroup.com.br até o dia 25. Mais informações pelo telefone 0800 2016 746.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;