Automóveis Titulo Bicombustível
Versão Flex do Jeep Compass estreia motor 2.0 Tigershark
Vagner Aquino
Enviado ao Guarujá (SP)
04/11/2016 | 07:06
Compartilhar notícia
Divulgação


A apresentação mundial do Jeep Compass aconteceu, no Brasil, recentemente. Agora, o jipinho pernambucano (até então, apenas movido a diesel) estreia o motor 2.0 16V Tigershark Flex de até 166 cv.

O torque é de 20,5 mkgf a 4.000 rpm com etanol no tanque – 19,9 quilos quando se usa gasolina. O câmbio é sempre automático de seis velocidades. Na prática, o SUV se comporta bem na cidade, é ágil, preciso e tem boa ergonomia. Porém, na estrada, sofre um pouco para atingir altas rotações. O giro sobe bastante e fica clara a necessidade de mais força e de transmissão mais bem escalonada.

Mas isso não tira o mérito do Compass, que tem lista recheada nas três versões de acabamento (Sport, Longitude e Limited), que partem de R$ 99.990. Limitada a 500 unidades, a Opening Edition vale R$ 109.490.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;