Automóveis Titulo Duas rodas
Atrativa de corpo e alma, eis a Triumph Tiger Sport
Do Diário do Grande ABC
04/11/2016 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


A Triumph lançou no mercado brasileiro a renovada Tiger Sport. A moto se destaca (em relação ao modelo anterior) com série de upgrades, como a nova geração de motores triplos de 1.050 cc, o sistema de escapamento e as mudanças visuais. Custa R$ 52.990.

Seu tradicional motor de três cilindros recebeu diversas atualizações para otimizar a entrega de torque e potência e, também, reduzir o consumo de combustível.

O novo acelerador eletrônico Ride-by-Wire garante respostas instantâneas, permitindo o máximo de aproveitamento da performance. Também se destaca a utilização da última geração da ECU (Unidade Eletrônica de Controle) – que atua junto com o acelerador eletrônico, o controle de tração e também, a partir de agora, com a praticidade dos modos de pilotagem. São três opções à disposição do piloto: chuva, estrada e sport.

A embreagem, com sistema slip-assist, reduz o esforço do piloto para acioná-la, tanto em trajetos dentro da cidade quanto em aventuras de longa distância. Com isso, é diminuído o cansaço do motociclista durante a pilotagem. O novo sistema é acoplado à caixa de seis velocidades.

Tem novas cores disponíveis: preta mate (com detalhes em neon amarelo) ou prata brilhante (com detalhes em vermelho). De série, tem pedais mais aderentes, para-brisa com escurecimento ajustável e protetores de mão.

O design do novo para-brisa oferece proteção superior contra o vento, desviando o ar para longe dos ocupantes, sem comprometer a esportividade da motocicleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;