Nacional Titulo
Mulher passa 4 dias na cadeia por causa de erro de digitação
Do Diário OnLine
03/04/2007 | 14:12
Compartilhar notícia


Um erro de digitação fez uma moradora de Franca, no interior de São Paulo, passar quatro dias na cadeia por engano sob a acusação de assassinato. O crime atribuído à sapateira Isabel Cristina Soares da Silva, 35 anos, havia sido cometido há 16 anos por um homem.

Isabel soube que era procurada pela polícia no momento em que foi renovar a carteira de habilitação. Toda a confusão foi causada por um funcionário da Justiça ou da Polícia Civil que, na hora de digitar o mandado de prisão, trocou os números do documento da sapateira com o do verdadeiro autor do crime.

Segundo informações do Jornal Hoje (Rede Globo), um inquérito administrativo foi aberto pela polícia para apurar as responsabilidades na prisão de Isabel. Os advogados dela afirmaram que vão processar o Estado pelo erro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;