Nacional Titulo
DNA confirma identidade de menino desaparecido
Do Diario OnLine
09/10/2002 | 15:03
Compartilhar notícia


O corpo de um menino encontrado próximo a um lixão em São Carlos, interior de São Paulo, no dia 23 de setembro, era mesmo do garoto Patrick Jeans Francisco da Silva, de 4 anos, apontou um exame de DNA.

Patrick foi enterrado no dia 27 de setembro depois de sua mãe assinar um termo de responsabilidade reconhecendo-o como filho.

Os médicos que examinaram o corpo do menino acreditam que ele tenha morrido de desnutrição. Os ferimentos encontrados no corpo foram causados provavelmente pelo bico de um urubu.

O legista Leonardo Petrilo suspeita que Patrick tenha ficado até seis dias sem beber e comer.

O garoto havia desaparecido uma semana antes de seu corpo ser encontrado em uma mata fechada entre os bairros Mirante da Bela Vista e Antenor Garcia. A polícia ainda tem dúvidas em relação ao caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;