Esportes Titulo
Equipe de São Caetano busca título da Copa América
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


A equipe do Cesc São Caetano/PZ Racing/Kuruma/DKS Bike representará o Grande ABC hoje (9h30) na 11ª edição da Copa América de Ciclismo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Classificados na décima posição na Copa da República, os ciclistas da região terão fortes concorrentes na busca pelo título da categoria elite - a Globo transmite.

Cinco equipes internacionais de quatro países estarão na briga: duas da Argentina, uma do Peru, e as seleções de Paraguai e Chile. Já pelo Brasil, os destaques ficam por conta de Pindamonhangaba, Americana e Foz do Iguaçu, vencedoras da Copa da República.

A novidade da prova deste ano é a inversão do sentido no autódromo, que geralmente recebe provas na direção anti-horária. Haverá ainda a disputa entre atletas deficientes, equipes femininas (entre as 40 atletas estará Natália Lima, vice-campeã da Copa da República 2010, da Cesc São Caetano/PZ Racing), e ciclistas acima de 18 anos federados e que não fazem parte da elite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;