Economia Titulo
Sindicato de Sto.André e Mauá realiza mobilizações
Do Diário do Grande ABC
18/08/2010 | 07:11
Compartilhar notícia


O Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá vai realizar quatro assembleias de mobilizações para iniciar a campanha salarial de 2010.

O primeiro ato será na sexta-feira (20), às 6h, no pátio da Magneti Marelli. A meta do sindicato é reunir mais de 3.000 trabalhadores das seguintes empresas: Fundição Tupy, Magneti Marelli, Eluma Capuava, TRW, Prysmian, Hayes Lemmers e Eden.
"Só a mobilização da categoria pode garantir um bom acordo", afirma Cícero Martinha, presidente entidade dos metalúrgicos.

A segunda mobilização está marcada para o dia 27, às 6h, no Pólo Industrial Sertãozinho, em Mauá. A intenção é que mais de 2.000 trabalhadores participem do ato. O horário e o local das outras duas ações ainda serão definidos pela entidade sindical.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;