Nacional Titulo
Chuva forte causa mortes no Espírito Santo e Minas Gerais
Do Diário OnLine
13/12/2006 | 17:23
Compartilhar notícia


Três pessoas da mesma família morreram soterradas na madrugada desta quarta-feira, após um deslizamento de terra no município de Água Doce, no Espírito Santo. Entre as vítimas, estavam um casal e seu filho de 5 anos. Outras três casas também foram atingidas, mas as famílias conseguiram escapar se ferimentos. A mesma chuva causou a queda de oito pontes na cidade.

Desde o mês novembro, os municípios capixabas vêm sofrendo com chuvas intensas. Seis pessoas já morreram e mil estão desabrigadas.

Em Minas Gerais, a chuva também causou diversos estragos e já fez 12 vítimas. Nesta madrugada, um homem foi encontrado morto dentro de casa, depois de uma enchente na cidade de Padre Paraíso.

Ao menos 29 municípios estão em situação de emergência por causa dos temporais que vêm atingindo as cidades mineiras desde outubro. Mais de 2.000 pessoas ficaram desabrigadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;