Nacional Titulo
Polícia identifica assassino de ex-noivo de Gretchen
Do Diário OnLine
02/01/2003 | 17:12
Compartilhar notícia


A polícia identificou o assassino do cabeleireiro Cláudio Farias, 33 anos, ex-noivo da cantora Gretchen, morto na quarta-feira. Francisco Rodrigo Ferreira de Lima, conhecido como Matuto, foi denunciado por testemunhas como sendo o culpado do crime.

O acusado foi visto discutindo momentos antes do crime com Cláudio, morto com cinco tiros na entrada da favela Padre Giordano, em Boa Viagem. A polícia declarou que a vítima, que freqüentava a favela para comprar drogas, bebeu cerveja no copo de Matuto enquanto esperava a chegada da droga que havia adquirido.

Quando voltou, o acusado não gostou da atitude de Cláudio e disparou contra a vítima. As informações foram fornecidas pela própria irmã de Matuto, Maria Gerlânia Ferreira de Lima, 32 anos.

Francisco já teve a prisão preventiva decretada e está sendo procurado pela polícia. Já o corpo de Cláudio segue no Instituto Médico Legal (IML) a espera da liberação da Justiça. A família da vítima mora no Rio Grande do Sul, e a hipótese dele ser enterrado em Recife não foi descartada pelas autoridades.

Cláudio ficou conhecido por agredir fisicamente Gretchen dois dias antes da data do casamento, que acabou desmarcado pela cantora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;